Deep below,
Each word gets lost in the echo
Sexta-feira, 20 de Julho de 2012

Filme | Becoming Jane

Vi na terça-feira e é dos filmes mais fantásticos que eu vi nos últimos meses. É uma true Story da já falecida e muito conhecida autora de romances britânica, a Jane Austen. Uma autobiografia fantástica, tremenda, muito bem entregue e protagonizada pela Anne Hathaway e pelo James McAvoy. Retrata uma parte da juventude da autora, o seu primeiro e único amor. Este é daqueles filmes que me deixa a pensar, mexe comigo...gostei tanto dele que hoje voltei a vê-lo. Na altura em que vi o trailer, fiquei encantada com o cenário que remonta ao passado, século 19 se não estou em erro. Fiquei até com vontade de ler os livros dela. Aconselho. Ano: 2007.

tags:
publicado por a.nee às 21:52
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De May a 20 de Julho de 2012 às 22:46
vi este filme no canal hollywood acho.
achei o filme tão interessante e amoroso.
o facto de ele andar a lutar por ela e tudo mais. mas pensei que fosse acabar de uma forma diferente, porém, teve um final bonito na mesma.


De a.nee a 20 de Julho de 2012 às 23:09
Opah, olha é Tom e basta. É adorable.
A maneira como ele chega todo o altivo e como ela o doma sem ter de fazer ridiculamente nada. A maneira como ele mudou e a amou. Chorei, estive o filme quase todo inquieta e fiquei triste por eles não terem tido o happy end que seria de esperar; mas ela foi corajosa ao desistir do seu grande amor em prol na necessidade da familia numerosa dele que dependia do dinheiro que ele ganhava estando com o tio em Londres. Ditou o fim aquela carta que ela leu e no final fiquei super comovida por ver que o amor de ambos não havia esmorecido, ele continuava a olhar com ternura e dedicação mesmo depois de tantos anos e casado. She was the ONE. É uma história muito bonita, os protagonistas estiverem muito bem... E vai na volta, ainda vou é ver o filme again.


De May a 21 de Julho de 2012 às 00:31
estou como tu!
e a música que tens no blog, a do filme, também é muito bonita.


De • Smartie a 20 de Julho de 2012 às 23:39
Nunca vi, mas gostava :3


De s a 22 de Julho de 2012 às 22:28
Eu acho que já vi este filme a dar de raspão na televisão, mas não tenho a certeza.
Eu adoro este tipo de filmes; romances noutras épocas.


De skully a 31 de Julho de 2012 às 22:40
Já vi e por acaso até gostei bastante =)


Comentar post

The Only Exception


Nathan Vanderbilt tinha uma vida normal - até ao dia em que conheceu o seu pior pesadelo: Louise McKenzie. Sério, frio, calculista, prepotente e irrepreensivelmente inteligente e popular no colégio; enquanto Louise não passa de uma rapariga normal com notas medíocres; sonhadora, sensível, intensa e verdadeira espera reunir as condições necessárias para se aproximar do coração enregelado do filho mais velho dos Vanderbilt a quem nunca nenhuma namorada se lhe conheceu. Numa luta interior constante, Nathan irá perceber que não tem como fugir á realidade, à novidade e aquilo que sente pela filha do melhor amigo do pai.

SOBRE A HISTÓRIA.


Profile

Ana. 29 anos. Licenciada em Engenharia Informática. Seguros. Música. Ler. Escrever. 30 Seconds To Mars. Aaron Yan. Muse. Linkin Park. Green Day. Three Days Grace. Snow Patrol. Kings Of Leon. Paramore. Game Of Thrones. Switched At Birth. Suits. Once Upon a Time. Teen Wolf. Heart Of Dixie. Covert Affairs. Arrow. The Flash. Bones. Hawaii Five-O. Nashville. The Fosters. KDrama.


Linkage

The Only Exception Palavras Soltas Filmes Séries KDrama


Credits

Layout Lettha
Icon TFN
Colors Colorpicker
ADAPTAÇÃO POR: anaap.



SEGUIR PERFIL