Deep below,
Each word gets lost in the echo
Sábado, 11 de Agosto de 2012

Filme | Pride And Prejudice

Depois de ver o Becoming Jane fiquei curiosa em relação a este. Eu gostei muito mais do primeiro para ser sincera, embora eu goste mais da Keira como atriz. O homem mete-me uns nervos pá... parece parvo e atrasado. No entanto, não deixa de ser um filme delicioso. Ano: 2005.

tags:
publicado por a.nee às 19:26
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De • Smartie a 11 de Agosto de 2012 às 22:09
Adoro este filme, é um dos meus preferidos de sempre, e não concordo nada com o que disseste sobre ele. Mas pronto, opiniões são opiniões :P


De a.nee a 11 de Agosto de 2012 às 22:48
O que eu quis dizer é que é um homem muito quieto, tipo ao inicio nem reparava no interesse dela, ou se o fazia não dava a entender, nem olhava para ela. Não sei se te lembras, ele até fez um comentário sobre ela um pouco desagradável e depois ela deu-lhe troco sem ele estar à espera. O que eu estava a criticar aspas aspas era a postura dele e algumas atitudes. No final, gostei mais dele, ele redimiu-se. :P


De • Smartie a 11 de Agosto de 2012 às 22:59
Okay, já percebi :b


De s a 12 de Agosto de 2012 às 21:11
É um dos melhores filmes que já vi, sem dúvida. Adoro-o!


De skully a 16 de Agosto de 2012 às 01:04
Já vi este há algum tempo... Levei um grande bocado do filme a perceber o que se passava mas depois lá percebi, e gostei do final =)


Comentar post

The Only Exception


Nathan Vanderbilt tinha uma vida normal - até ao dia em que conheceu o seu pior pesadelo: Louise McKenzie. Sério, frio, calculista, prepotente e irrepreensivelmente inteligente e popular no colégio; enquanto Louise não passa de uma rapariga normal com notas medíocres; sonhadora, sensível, intensa e verdadeira espera reunir as condições necessárias para se aproximar do coração enregelado do filho mais velho dos Vanderbilt a quem nunca nenhuma namorada se lhe conheceu. Numa luta interior constante, Nathan irá perceber que não tem como fugir á realidade, à novidade e aquilo que sente pela filha do melhor amigo do pai.

SOBRE A HISTÓRIA.


Profile

Ana. 29 anos. Licenciada em Engenharia Informática. Seguros. Música. Ler. Escrever. 30 Seconds To Mars. Aaron Yan. Muse. Linkin Park. Green Day. Three Days Grace. Snow Patrol. Kings Of Leon. Paramore. Game Of Thrones. Switched At Birth. Suits. Once Upon a Time. Teen Wolf. Heart Of Dixie. Covert Affairs. Arrow. The Flash. Bones. Hawaii Five-O. Nashville. The Fosters. KDrama.


Linkage

The Only Exception Palavras Soltas Filmes Séries KDrama


Credits

Layout Lettha
Icon TFN
Colors Colorpicker
ADAPTAÇÃO POR: anaap.



SEGUIR PERFIL