Deep below,
Each word gets lost in the echo
Sábado, 3 de Novembro de 2012

Filme | Bridget Jones's Diary

Hoje de manhã fui fazer análises e quando cheguei a casa, apesar de ainda ser cedo não me apeteceu ir dormir, então vi isto. Acredito que não haja ninguém que ainda não o tenha visto. Eu como o tenho gravado na box aproveitei. Adoro o filme. Ri tanto. Amo o Colin, é um gentleman, fascina-me. Ano: 2001.

tags:
publicado por a.nee às 13:44
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De May a 3 de Novembro de 2012 às 14:36
eu não gostei muito... mas o final até foi bonito.


De Vitor a 3 de Novembro de 2012 às 15:31
Passados alguns anos desde que vi este filme, ainda me lembro um bocado e até é bastante engraçado xD
Ainda me lembro que o outro (a personagem do Hugh Grant) tinha uma panca por causa das cuecas delas ou lá o que era (mas acho que isto já é na continuação) xDD
Bjs de um amigo :D


De a.nee a 3 de Novembro de 2012 às 17:36
Sim, é o Daniel. xDD
É só rir nessa parte, ele começa a observá-la intimamente antes de se envolverem e quando chega às cuecas "Oh adoro-as, as minhas são parecidas! Come to mamma!!!" LOOOOOL Ele é bue parvo; mas fez o Mark abrir a pestana é o que importa. xDD


De Vitor a 3 de Novembro de 2012 às 17:39
Mesmo xD
Já comentei o último capítulo da BA no teu outro blog. Chegou com um bom bocado de atraso mas fui logo ler e comentar :)
Já não via um comentário teu (em resposta a um meu) há muito o: (xD)
Bjs de um amigo :D


De a.nee a 3 de Novembro de 2012 às 18:15
Oh mas é porque eu não tenho o hábito de responder, a menos que eu ache que deva dar algum tipo de esclarecimento ou assim. :) Muitas vezes nem sei bem o que dizer de volta e prefiro não o fazer; mas desta vez, achei por bem partilhar um bocadinho do que vi xD
Já vi o comentário lá no outro blog. Danke.


De • Smartie a 3 de Novembro de 2012 às 20:18
Gosto imenso, ahah xD E o Colin Firth é fantástico, adoro-o!


De caty a 4 de Novembro de 2012 às 01:18
Eu gosto é engraçado.


De skully a 4 de Novembro de 2012 às 13:00
Eu já o vi várias vezes, mas...para mim nunca teve assim muita graça...não sei se foi de ainda ser pequena quando vi e não perceber, se foi porque realmente não achei grande piada... Eu só o voltava a ver porque gosto do final =)


De s a 5 de Novembro de 2012 às 20:42
Eu morro a rir com este filme sempre que o vejo. Adoro!


Comentar post

The Only Exception


Nathan Vanderbilt tinha uma vida normal - até ao dia em que conheceu o seu pior pesadelo: Louise McKenzie. Sério, frio, calculista, prepotente e irrepreensivelmente inteligente e popular no colégio; enquanto Louise não passa de uma rapariga normal com notas medíocres; sonhadora, sensível, intensa e verdadeira espera reunir as condições necessárias para se aproximar do coração enregelado do filho mais velho dos Vanderbilt a quem nunca nenhuma namorada se lhe conheceu. Numa luta interior constante, Nathan irá perceber que não tem como fugir á realidade, à novidade e aquilo que sente pela filha do melhor amigo do pai.

SOBRE A HISTÓRIA.


Profile

Ana. 30 anos. Licenciada em Engenharia Informática. Seguros. Música. Ler. Escrever. 30 Seconds To Mars. Aaron Yan. Muse. Linkin Park. Green Day. Three Days Grace. Snow Patrol. Kings Of Leon. Paramore. Game Of Thrones. Switched At Birth. Suits. Once Upon a Time. Teen Wolf. Heart Of Dixie. Covert Affairs. Arrow. The Flash. Bones. Hawaii Five-O. Nashville. The Fosters. KDrama.


Linkage

The Only Exception Palavras Soltas Filmes Séries KDrama ChinaDrama ThaiDrama JapanDrama TaiwanDrama_Soon


Credits

Layout Lettha
Icon TFN
Colors Colorpicker
ADAPTAÇÃO POR: anaap.



SEGUIR PERFIL