Deep below,
Each word gets lost in the echo
Domingo, 3 de Agosto de 2014

Back to May 21st

Este dia foi um dia de emoções fortes. Era suposto ter ocorrido no ano passado; mas por motivos que me ultrapassavam - leia-se trabalho - adiei para o final de Maio. Foi um dia de muitos nervos, diga-se de passagem. Tudo novidade para mim, como tal diferente não podia ser.

Portanto, fiz a extracção de um sinus pilonidal em cirurgia ambulatória e fui recambiada para casa no mesmo dia completamente dopada. Foi uma experiência eu diria horrivel. Entrei em pânico para o bloco, fui dezenas de vezes seguidas à casa de banho durante o dia, mesmo sem ter nada para fazer e nem depois de me colocarem o soro me seguraram na cama - fui pelo menos mais duas vezes antes da cirurgia que até foi bem rápida (uns 15 minutos). Durante a cirurgia senti tudo, quando digo tudo é tudo mesmo porque a anestesia foi local e não fez logo efeito, em compensação nos três dias seguintes, à excepção de não me poder sentar parecia que nada tinha acontecido, depois é que a porca torceu o rabo. Estive mês e meio de baixa médica e voltei ao trabalho no dia 7 de Julho. Claro que estou em fase de rescaldo ainda, não fui cozida e entretanto a pele rasgou um bocadinho por duas vezes com o decorrer das duas primeiras semanas de trabalho. Felizmente, agora está tudo encaminhado e espero que volte tudo à normalidade em breve.

 

Acho que nunca permaneci tanto tempo numa cama - à excepção de quando era bebé - como nesta altura. Fiquei farta muito rápido diga-se de passagem.

 

OBS: Quando fiz a tour sem guia para os exames médicos solicitados para a cirurgia imaginem só quem foi que eu vi nos corredores dos raios-X...! Hum... ninguém. Está bem. O Exmo. Jose Castelo Branco e a sua adorada Betty. Belíssimo par de jarras. xD

 

PS: Sou uma aventureira eu. NOT!

publicado por a.nee às 17:16
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De • Smartie a 3 de Agosto de 2014 às 19:58
Txii, que chatice...espero que agora já estejas mesmo melhor :33


De caty a 10 de Agosto de 2014 às 02:00
Imagino a grande chatice  que foi, espero que estejas melhor.
Bem vinda, já nem sei quando foi a ultima vez que aqui tinha vindo, lembrei-me agora de passar por cá e vejo que voltaste, fico feliz  que o tenhas feito embora eu não seja assidua por estes lados.
Bjs


Comentar post

The Only Exception


Nathan Vanderbilt tinha uma vida normal - até ao dia em que conheceu o seu pior pesadelo: Louise McKenzie. Sério, frio, calculista, prepotente e irrepreensivelmente inteligente e popular no colégio; enquanto Louise não passa de uma rapariga normal com notas medíocres; sonhadora, sensível, intensa e verdadeira espera reunir as condições necessárias para se aproximar do coração enregelado do filho mais velho dos Vanderbilt a quem nunca nenhuma namorada se lhe conheceu. Numa luta interior constante, Nathan irá perceber que não tem como fugir á realidade, à novidade e aquilo que sente pela filha do melhor amigo do pai.

SOBRE A HISTÓRIA.


Profile

Ana. 29 anos. Licenciada em Engenharia Informática. Seguros. Música. Ler. Escrever. 30 Seconds To Mars. Aaron Yan. Muse. Linkin Park. Green Day. Three Days Grace. Snow Patrol. Kings Of Leon. Paramore. Game Of Thrones. Switched At Birth. Suits. Once Upon a Time. Teen Wolf. Heart Of Dixie. Covert Affairs. Arrow. The Flash. Bones. Hawaii Five-O. Nashville. The Fosters. KDrama.


Linkage

The Only Exception Palavras Soltas Filmes Séries KDrama


Credits

Layout Lettha
Icon TFN
Colors Colorpicker
ADAPTAÇÃO POR: anaap.



SEGUIR PERFIL