Deep below,
Each word gets lost in the echo
Terça-feira, 5 de Agosto de 2014

Leslie Sansone | Walk at Home

Decidi correr com o sedentarismo. E se eu não me obrigar, ninguém o fará por mim. A minha querida Leslie Sansone é minha aliada desde Julho de 2013 e participa juntamente comigo de forma algo motivadora neste meu processo contra o excesso de peso.

Eu sou um pouco trapalhona para step e dança por natureza, não me entendo com coisas complicadas por isso ainda bem que encontrei algo descomplicado. Eu sei que se me esforçasse mais conseguiria qualquer coisa; mas cheguei à conclusão de que consigo resultados espectaculares com a Leslie em menos tempo e com metade do esforço. Garanto-vos, que se passarem uma hora a caminhar com esta senhora - com a vantagem de nem terem de sair de casa - chegam ao final como se nada tivesse acontecido. O cansaço não se reflecte no nosso corpo, é estupendo.

 

Quem disse que não se pode ter vicios saudáveis estava redondamente enganado.

 

 

No ano passado perdi 10 Kg e não fiz dieta no sentido literal da palavra porque como de tudo. Deixei de comer porcarias com frequência óbvio, reduzi às refeições; mas como mais vezes ao dia, com determinação e com a preciosa ajuda da Leslie consegui esse resultado fabuloso. Este ano com a porcaria da cirurgia ainda não consegui retomar o ritmo. Ainda não posso voltar às caminhadas porque tenho receio de estragar o processo de cicatrização que está tão bem encaminhado; mas já perdi os 2 kg que ganhei quando estive em casa mais um bonus de quase 2 kg, ou seja 4 kg. Assim que me vejo apta para regressar às caminhadas ainda acho que é mentira. BTW, já fui às 4 milhas e é brutal.

 

PS: Como podem constantar andei ocupada durante a minha ausência.

publicado por a.nee às 19:24
link do post | comentar | favorito
The Only Exception


Nathan Vanderbilt tinha uma vida normal - até ao dia em que conheceu o seu pior pesadelo: Louise McKenzie. Sério, frio, calculista, prepotente e irrepreensivelmente inteligente e popular no colégio; enquanto Louise não passa de uma rapariga normal com notas medíocres; sonhadora, sensível, intensa e verdadeira espera reunir as condições necessárias para se aproximar do coração enregelado do filho mais velho dos Vanderbilt a quem nunca nenhuma namorada se lhe conheceu. Numa luta interior constante, Nathan irá perceber que não tem como fugir á realidade, à novidade e aquilo que sente pela filha do melhor amigo do pai.

SOBRE A HISTÓRIA.


Profile

Ana. 29 anos. Licenciada em Engenharia Informática. Seguros. Música. Ler. Escrever. 30 Seconds To Mars. Aaron Yan. Muse. Linkin Park. Green Day. Three Days Grace. Snow Patrol. Kings Of Leon. Paramore. Game Of Thrones. Switched At Birth. Suits. Once Upon a Time. Teen Wolf. Heart Of Dixie. Covert Affairs. Arrow. The Flash. Bones. Hawaii Five-O. Nashville. The Fosters. KDrama.


Linkage

The Only Exception Palavras Soltas Filmes Séries KDrama


Credits

Layout Lettha
Icon TFN
Colors Colorpicker
ADAPTAÇÃO POR: anaap.



SEGUIR PERFIL